terça-feira, 6 de julho de 2010

Caçada do Sarandy

Olá .. como eu me juntei neste final de semana, segue o relato.

Como o Luiz passou, os detalhes de sexta e sábado, vou só acrescer o comentário do atendimento do Cachambeer ...
O Gerente de lá liberou 2 rodadas de chopp por conta da casa e após a saída da galera, ainda me liberou mais 2 rodadas.
O atendimento dos caras é muito bom! Pena que eles não estão concorrendo com a Costela (que é bem melhor que o Cabrito).

Já no domingo, em eu fui no DA GEMA, que fica na B. de Mesquita, na Tijuca.
O prato de entrada é um caldo de batata baroa com farofa de doritos, SENSACIONAL ! Se esse fosse o petisco concorrente ganharia nota máxima.
Mas o prato da vez é o fondieu de Canjiquinha, com linguiça e costelinha ... é bom, mas não é nada dmais não!

Depois fui no ENCHENDO LINGUIÇA, no Grajaú.
O atendimento foi fraco e o prato "Das tripas coração" também.

Particularmente eu só voltarei à este buteco, se for para comer o Leitão a Pururuca que estava com uma "cara" ótima.

Tendo caçada esta semana, avisem.
Quinta eu quero ir no CALDO BELEZA, experimentar o Mocotó!

Abraços!!

Nenhum comentário: