quinta-feira, 6 de agosto de 2009

20 de julho: Dia do Amigo

Hoje houve várias trocas de e-mails com este tema, mas resolvi postar o do Paulinho pois foi o que achei o mais legal. Ai vai:

AMIGOS!!!
Hoje me disseram que eu era um amigo tão legal que eu tinha que ser vendido em loja.
Pensei nisso e em vcs e matutei:
Vcs não poderiam ser vendidos em loja de R$1,99, pq apesar de serem práticos e necessários, como aquelas coisinhas, não condiz com lugar que vcs tem no meu coração e que merecem,
Não poderia ser na Daslu , pois apesar de me serem de um valor nobre e altíssimo, não combina com a alegria e felicidade gratuita que me proporcionam.
Podia ser na
Americanas.com, pois nos falamos muito por email, mas a entrega do sentimento e carinho de vcs, sempre é pontual e certa!!!

Então, pensei, pensei e conclui:
Vcs nunca estarão à venda, pois a vida se encarregou de colocar no meu caminho gratuitamente, mas cujo valor do abraço, aconchego, carinho, compreensão, amor....é incalculável.
Não encontro AMGOS como vcs em loja porque não podemos comprar bênçãos. Elas nos são dadas para cuidar de nós e serem cuidadas, como raridades que são.
E é isso que todos vcs são: VERDADEIRAS BÊNÇÃOS!!!

Cada um de vcs é uma prova de que alguém lá em cima gosta muito de mim, e que selecionou o melhor, a nata das pessoas especiais deste mundo, e me brindou com os melhores AMIGOS que uma pessoa pode ter.
Ao lado de vcs, virtual o fisicamente, todos os dias é o dia do AMIGO!

Amo cada um de vcs!!!!

Feliz todo dia AMIGOS!

Bjs

Paulígola-que-baixou-Ana-Maria-Braga

Nenhum comentário: