sexta-feira, 3 de julho de 2009

Diario de um domingo - 22/06

Amigos,

Ao estilo tentando-escrever-como-Lalá venho informar-lhes que neste domingo consegui a super façanha (para minha pessoa) de fazer a trilha Pq Lage - Corcovado!! Graças à uma mentirinha de minha amiga Flavinha, que me disse que a trilha era light!
Apesar de ter tentado desistir umas 3 vezes, sendo que numa delas, a mesma amiga citada acima ficava tentando me mostrar borboletas azuis e árvores bizarras, eu consegui!
E o melhor de tudo, não estou com dores nas pernas... mto raro isso!!!
A vista da laje da curva do ó é impressionante, melhor ainda vendo o ponto de onde saímos... Demais!!! Agora acho que já estou quase pronta pra pedra da Gávea! rsrs

E pra completar o meu dia, meus queridos amigos Limão, Cris (quase querida! hahahaha), Flavinha e WC me agraciaram com uma visita para jogar Wii! Sensacional!!!
Tirando o fato de que estava muito cansada pra dar umas porradas na Cris no boxe, eu adorei!
Obrigada queridos, a JM está sempre aberta pra vcs...

(Postado por Morninha, quer dizer, Josi)

Nenhum comentário: