Os caçadores resolveram caçar além das fronteiras cariocas e foram bem mais além... mandamos representantes para desbravar botecos pela América do Sul.
Nos meses de novembro e dezembro, 2 bravas caçadoras, Beta e Nana, resolveram passar as ferias mundo a fora: Nana so "conheceu" o Peru; Beta foi mais longe: Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Bolivia.
Em suas andanças, Beta pôde experimentar as famosas empanadas com cerveja Quilmes na Argentina; na tentativa de repetir as empanadas no Chile, um susto: eram enoooormes... mas valeu, ainda mais com a "famosissima" cerveza Austral, feita com as águas do degelo da Cordilheira dos Andes; tinha tudo pra ser deliciooosa, mas... temperatura ambiente?? Quem falou que isto é bom??!!!
No Peru, Nana e Beta nao se encontraram, mas ambas puderam desbravar varios botecos e conhecer várias iguarias como "churrasquinho de Lhama", crema de Choclo (milho) e o famoso prato "Cuy" (Beta passou mal só de ver, é nojento!!! Um tipico "rato do mato" aberto e ate as patinhas com suas uinhas a mostra... irca!!), tudo acompanhado com a tipica Cerveza Cusquenha... novamente temperatura ambiente... nao tem jeito!!!
Terminando o roteiro, fechamos com a Bolivia. Infelizmente a caçadora Beta quase colocou todos os bofes pra fora, passou mto mal e nao pode experimentar nenhuma iguaria e mto menos conhecer a cerveza local... fica pra proxima expedição...
Nenhum comentário:
Postar um comentário