sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bar do Getúlio - 07.11.2008

Hoje fomos pertinho do meu trab, assim eu me recuperaria do trauma de ter levado 1h50 para chegar até o Grajaú na sexta passada! ;-) Sentamos à rua, o lugar simpático, o caldinho de feijão caprichado! Mas os pastéis me foram vetados pelos caçadores que chegaram antes e que já tinham passado pela triste experiência de verificar a quantidade de óleo que escorria dos mesmos! Que pena! Eu adoro pastel! Bom, a cerveja estava gelada e de resto não posso opinar muito, pq fiquei pouco tempo! A Vinha me ligou desesperada de casa dizendo que a Zezita tinha deixado um recado onde afirmava ter adorado o novo aspirador de pó que comprei pra ela e que isso tinha facilitado mto na limpeza da casa. Até aí, achei ótimo. Qual o problema? O problema é que qdo a Vinha chegou, a sala não parecia nada limpa! Mto pelo contrário: estava imunda! A Sol tinha aberto o zíper do encosto do sofá e espalhou o recheio de espuma por todo canto recém-faxinado da casa! Céus! Ser mãe é padecer no paraíso! Hahahahahahaha...

Nenhum comentário: