sábado, 2 de agosto de 2008

Batismo de uma caçadora


Este é o depoimento de uma caçadora: "sexta feira! E lá estavam os Caçadores de Boteco, pioneiros, planilha na mão e uniforme, avaliando bares da cidade! O boteco desta noite seria o Bar do Mineiro, em Sta Teresa. Quando eu soube que lá existia um pastel de feijão, não resisti e decidi me juntar ao grupo. Subimos o bairro boêmio e começamos os trabalhos! Cerveja de garrafa na temperatura certa, petiscos deliciosos acompanhados de boa pimenta e azeite português, banheiro limpo (os meninos consideram isso negativo, mas eu acho mto positivo!), garçom simpático, preço médio, frequentadores alternativos... O fato é que a caça ao boteco perfeito é um trabalho sério, mas muito prazeroso! Não só por desvendarmos novos e inusitados lugares, pela degustação de boa cerveja gelada e pelas descobertas de novos sabores, mas principalmente pela alegria de reunir amigos em torno de uma mesa e celebrar a vida! Essa foi minha primeira caçada e, apesar de ser afeita à restaurantes um pouco mais refinados, já me tornei uma caçadora. Caçadora novata e bem atrevida, diga-se de passagem. Porque sábado de manhã eu não era ninguém!!! Ps: coincidentemente no mesmo dia em que comecei meu trabalho de caçadora, teve início na cidade um tal Festival Comida di Buteco para eleger o melhor boteco da cidade. Macacos de imitação!!!" (postado por Laura)

2 comentários:

Caçadores de Boteco disse...

Laurinha,

Nao sei se por termos ido em momentos diferentes e por eu ter desbravado tambem o banheiro masculino (calma, nao é nada do que esta pensando, nao aguentei esperar a fila do feminino), preciso discordar de vc, o banheiro era limpinho pra boteco mas sujinho pra "Pé Limpo" rsrs

Beta

Caçadores de Boteco disse...

Porção pastel de feijão R$12, caldinho de feijão R$5, cerveja Original super gelada R$4,50, morrer de rir com os amigos em um boteco não tem preço.