quarta-feira, 30 de julho de 2008

Caçadores de Boteco

"Caçadores de boteco" é uma filosofia, uma religião, um estilo de vida, um modo de ser. É uma congregação aglutinadora. Um membro é um filosofo e o nosso guia são os prazeres da bebida, da conversa-fiada e da reunião com os amigos. Um seguidor, um "caçador" é tão importante quanto os demais. A nossa diferença está em relação ao comum, ao usual. Um "caçador" não tem naturalidade, nem time, tem apenas o jeito alegre e a mania de fazer novos amigos.

Gosto se discute

Gosto se discute sim. Lembremos que a palavra "sabor" tem o mesmo radical de outra palavra: "saber". Ambas vem do latim "sapere". Para sentir sabor, é preciso saber. Só se ama e deseja o que se conhece. Papo de botequim

Tira-gostos

Falando em tira-gosto....Parece a história do "pois sim" que é uma negação, e do "pois não" que é uma afirmação. Só que convém tirar gosto do que é ruim, daquilo que não é saboroso. O nome mais apropriado para os acompanhamentos das bebidas deveria ser "bota-gostos", que abre caminho para a bebida, favoreça-a e acentue seu sabor.

Papo de botequim

domingo, 27 de julho de 2008

Caçadores de Futebol




Caçadores tb são torcedores! Pq o chopp sempre acompanha mto bem uma vitória e consola na derrota! Se der empate, bebem todos juntos!

Caçada - 26/07/08




Os Caçadores no Boteco Cevada, conhecido como Cabelo e a conta do boteco: atentem ao "PEPIS" e "CARNI SECA"...

sábado, 26 de julho de 2008

O dia em que os Caçadores se conheceram


Os Caçadores e amigos em Arraial - no dia em que os Caçadores se conheceram: Niver Beta em Arraial - 10/05/08

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Como tudo começou - O inicio

Era uma vez uma galera que se encontrava toda sexta em um boteco em Botafogo, mais conhecido como "Bar da Sogra" ou "Bar do Dias". Um dia este boteco foi vendido, e os caçadores ficaram órfãos de boteco e assim começou a saga em busca de um boteco perfeito. Para que essa jornada pudesse dar certo, unimos forças com vários caçadores e logo nos tornamos uma legião.